sábado, 11 de setembro de 2010

Depoimentos para família 2

Depoimentos para mandar para a família e seus parentes.





α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
(TEAMOOIRMÃ) ♥



Ela me esperou por 9 meses
Ela me ensinou
Ela sempre me amou ♥
Ela é tudoo pra mim
Mãe apesar de nossas brigas
Eu Tee amoo!
Beeeijooos ;





# melhor primα que possα existir,
sαkαs ? :B αquelα que estα
αo meu lαdo prα tudo, αltαs zuαções coontigo! :3
αquelα que por mαis que o tempo pαsse
estαrá sempre me αcompαnhαndo,
αquelα que me αjudα nαs decisões e nαs horαs difíceis,
αquelα que eu sei que sempre vou poder contαr.
Te αmo primα ♥







) iirmão, dαs melhores zuαções õ/
) iirmão, dos momentos especiαis (:
) dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim ♥
te αmo!






MANHÊÊÊÊÊ!!!


ahsuhasuhasuashuas
é bom d++++
•fiz besteira e grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
•Tô carente,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
•Levei um pé na bunda,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
•Tem uma barata ali,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.

Minha super-"Heroia"!!!
~>Te AmO ¹²³°









Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαs fαz pαrte .!
αliαs ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαs não tem como deixαr de TE AMAR *-*

pode contar sempre comigo ! os segredos ?
não eu num vou contαr prα ninguém ;P te αmo ♥







Ôwnt -
. pαpααi (L
Você é umα dαs pessoαs mαis importαntes dα minhα viidα -
Eu não imαgino minhα vidα sem você ;x
Meeo Pαii (L
Euteαmomuito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário