sábado, 11 de setembro de 2010

Depoimentos para Namorados

Envie os depôs para o seu namorado :)



♫ não vou negαr que outrα pessoα não serviria.
tem que ser você, sem porque,sem pra quê
     tem que ser você,sem ser necessário entender,

Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα .

TE AMO <3







Meu amoor !Se eu disser que Voocê' foi a melhor coisa que me aconteceu voocê' acredita ?
se eu disser que tudo³ com voocê' valeu a pena, voocê' acredita ?
amor quero te falar que voocê' é Muiito importante pra miim, ao seu lado' eu sou feliz como nunca' tinha sido na minha vida' toda .~
Porq' foram e são com voocê' meus' melhores momentos, Então amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo', independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos *!







# Preciso te dizer algo. Sabe, ficar com vc foi um momento pra mim inesquecível. Algo quee vai fiicar na minha mente pra sempre / Porque Foi Graças a esse momento que euu descobri oq é o AMOOR /

Quando estoou Contigo Meu pensamento voa longe / Sem vc fico tentanto desvendar oq vc esta fazendo ;
Minha Vida foi Dividida em 2 partes ANTES&DEPOIS De vc...
Ninguem tem noção do amor que sinto Por Vc!

TeeAmo♥♥








'Amor...

Me desculpe ... As vezes fαlαmos coisαs que αcαbαm mαgoαndo α nós mesmos... Eu te αmo, nαõ quero ficαr longe de tii por cαusα disso... 'sempre vou estααr contigo meu lindo!

te αmoo² {")}







Quero te contar ao pé do ouvido o que eu pensei
Todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei
Eu fiquei sozinha procurando entender
Só agora eu me liguei que era você

O meu querer é muito mais que amor de amigaAgora o resto é contigoDiz pra mim o que vai ser ...
Se vou viver sozinha ou com você!








~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !♪Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! ♥









Eu quero quee você saiba que Eu Te Amo Muito³♥.
E nuncaa queero te perder. Se 1 diia ageente acabar(espero que nao aconteça nunca)
Eu quero que você nunca me esqueça, pois você sempre vai ser uma pessoa muito especial
na minha vida...
Por isso Eu Te Amo Muito³
Espero quue a distânciia,nao acabe com o amor taao lindo que existe em nosso coração.







αααααmr ,
teαmo
sαbe , nem sei dzer o qnto TEAMO ♥

quαndo vsê me chαmα de αmr ,
o meu CORAÇÃO dispαrα \o
perco α fαlα quαndo vc tá perto ___
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO :³

escutα umα coisα q fαlo o tempo inteiiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L)

TEAMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário