sábado, 11 de setembro de 2010

Trechos de musicas ' [NOVAS EXALTASAMBA]

PESSOAL ATENÇÃO . Essas musicas abaixoo faram parte do novo sucesso do melhor grupo de pagode ... EXALTASAMBA . Tudo indica que irá as bancas o DVD e o CD de 25 anos do grupo em setembro de 2010 .


Tá Vendo Aquela Lua

Te filmando eu tava quieto no meu canto .♪
Cabelo bem cortado perfume exalando .♪
Daquele jeito que eu sei que você gosta mas eu te dei um papo e você nem deu resposta .♪
Tudo bem um dia vai e outro vem .♪
Você deve estar pensando em outro alguém .♪
Mas se ele te merecesse não estaria aqui .♪

Ou talvez você não queira se envolver.♪
Magoada tá com medo de sofrer.♪
Se me der uma chance não vai se arrepender.♪

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu .♪
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar se bem que o brilho dela nem se compara ao seu .♪
Deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo que perdeu .♪

Que coisa louca, eu já sabia .♪
Enquanto eu me arrumava algo me dizia .♪
Você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia .♪

Fugidinha

Tô bem na parada ninguém consegue entender .♪
Chego na balada,todos param pra me ver .♪
Tudo dando certo,mas eu tô esperto não posso botar tudo a perder .♪
Sempre tem aquela,pessoa especial que fica na dela,sabe seu potencial.♪
E mexe comigo,isso é um perigo, logo agora que eu fiquei legal.♪

Tô morrendo de vontade de te agarrar .♪
Não sei quanto tempo mais vou suportar .♪
Mas pra gente se encontrar,ninguém pode saber já pensei e sei o que devo fazer .♪

O jeito é dar uma fugidinha com você.♪
O jeito é dar uma fugida com você.♪
Se você quer saber o que vai acontecer primeiro a gente foge, depois a gente vê...♪



Um minuto

Ahh não brinca comigo não
Brincadeira de negrão você sabe qual é...hahaha
Ieeeeieiiii eu te pego hein Vou dizer como ela é...♪

Essa mina é uma coisa que eu vou dizer por que quando ela passa todos querem ver .♪
E do jeito que ela anda chega a dar calor, dar calor .♪
Percebeu que eu tava a fim ela sentiu no ar e deu meio que um sorriso pra me provocar .♪
Me liguei que ela é difícil deu pra perceber, perceber .♪
Olha como ela é sexy, ela só quer jogar se você brincar com fogo você vai se queimar.♪
Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção .♪
Blusa tomara que caia e caia na minha mão .♪
Olha como ela mexe quero te deixar louca quero ver o que você esconde embaixo da roupa .♪
Olha como ela mexe quer me enlouquecer então chega mais pra cá que eu vou corresponder .♪
Refrão:

Um minuto pra falar é o que eu peço pra você .♪
Deixa tudo e vem pra cá você não vai se arrepender .♪
Então chega mais porque eu quero ter você .♪
Me diz como é que faz?.♪
Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz .♪
É assim que se faz É assim que se faz.♪
Me da um minuto da sua atenção .♪
Você sabe que eu tô te olhando a um tempão .♪
Vou tirar uma foto sua no meu celular .♪
Quando eu te ver ligar eu vou te ver chamar LINDA .♪
Eu quero te ver mais tarde deixa eu te buscar .♪
É só você me dizer a hora e o lugar .♪
Vai ser tratamento vip tipo classe A, classe A, vai ser tipo classe A .♪
Olha como ela é sexy, ela só quer jogar .♪
Se você brincar com fogo você vai se queimar .♪
Olha a roupa que ela veste pra chamar atenção .♪
Usa tomara que caia e caia na minha mão.♪
Olha como ela mexe quero te deixar louca quero ver o que você esconde em baixo da sua roupa .♪
Olha como ela mexe quer me enlouquecer .♪
Então chega mais pra cá que eu vou corresponder .♪
Refrão:

Um minuto pra falar é o que eu peço pra você .♪
Deixa tudo e vem pra cá você não vai se arrepender .♪
Então chega mais porque eu quero ter você .♪
Me diz como é que faz? .♪
Tira tudo que eu te mostro o que eu sou capaz .♪
É assim que se faz É assim que se faz .♪

Bem que se quis

Bem que se quis, depois de tudo,ainda ser feliz .♪
Mas já não há caminhos pra voltar .♪
E o que é que a vida fez da nossa vida .♪
O que é que a gente não faz por amor.♪

Mas,tanto faz ,já me esqueci de te esquecer porque ,o seu desejo é meu maior prazer.♪
E o meu destino é querer sempre mais.♪
A minha estrada corre pro seu mar.♪

Agora,vem pra perto,vem.♪
Vem depressa,vem sem fim .♪
Dentro de mim.♪
Que eu quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu.♪
Vem,meu amor,vem pra mim .♪
Me abraça devagar .♪
Me beija e me faz esquecer.♪


Não seria justo

Tá chegando a hora de te encontrar .♪
E eu não sei como vou falar pra você que eu vou embora e eu vou voltar pra quem meu coração não quis esquecer .♪
Juro eu tentei te amar .♪
Juro tentei me entregar .♪
mas toda vez que eu olho pra você eu lembro dela .♪
Você não merece isso me enlouquece .♪
Não vai ter jeito eu vou ter que te abandonar .♪
Não seria justo ficar do seu lado ser tão bem tratado e viver por viver .♪
Tô sendo sincero o que eu não quero é te atrasar e te fazer sofrer .♪
Tá sendo difícil falar tudo isso assumo meu erro o culpado fui eu .♪
Mas infelizmente não mando em meu coração e ele não te escolheu .♪


Pra que chorar


Pra que chorar? .♪
Vai ser em vão lutar por um sonho que acabou .♪
E tentou sobreviver não deu .♪
Pra que chorar? .♪
Vai ser em vão sofrer é melhor deixar pra lá .♪
Dessa vez o amor não venceu .♪

Eu que pensei que você fosse uma verdade .♪
E era mentira mais uma dor .♪
Tanto me entreguei não deu valor .♪

Não vou mais me entregar .♪
De corpo e alma sem pensar nas consequências .♪
Se é seguro ou não deixar o amor me guiar .♪
Não vou mais me iludir quis dar meu melhor e só me feri .♪
Vivendo e aprendendo vou me levantar e deixar o amor me guiar .♪



To dentro , to fora

Festa de aniversário,tô dentro .♪
A comida sem tempero,tô fora .♪
A bebida é à vontade,tô dentro .♪
Mas no final,tem um rateio,tô fora .♪
No pagode tem menina,tô dentro .♪
Se o namorado tá com ela,tô fora .♪
Se dança a dança da bundinha,tô dentro .♪
E se tem briga na galera,tô fora .♪

Ai,ai,ai,ai .♪

Beijo na boca a noite inteira,tô dentro .♪
Se o papo dele for bobeira,tô fora .♪
Se ele for uma gracinha,tô dentro .♪
Mas ele tá sem camisinha,tô fora .♪
Se ele for o Thiaguinho,tô dentro .♪
Mas vacila no terreiro,tô fora .♪
e se for pretinho e pagodeiro,tô dentro .♪
Mas tem jeito de boiola,tô fora .♪


Ai,ai,ai,ai. .♪

Se tô dentro,não tô fora .♪
Se tô fora,não tô dentro .♪
Se tô fora,não tô dentro .♪
Se tô dentro,dentro eu vou ficar. .♪

Ai,ai,ai,ai. .♪

Tem pagode o ano inteiro,tô dentro .♪
Tirar onda sem dinheiro,tô fora .♪
Todo mundo na folia,tô dentro .♪
Mas se rolar uma tristeza,tô fora .♪
Ganhar um carro importado,tô dentro .♪
Com parcelas atrasadas,tô fora .♪
Uma viagem pro Caribe,tô dentro .♪
Na boléia da carroça,tô fora .♪



Viver sem ti

Eu não vou saber viver sem ti .♪
O mundo não tem razão pra mim .♪
Não me fale adeus não vou ouvir.♪
Não vou aceitar o fim .♪

Não me complica não faz assim .♪
Também não vai ser fácil pra mim .♪
Ensaiei tanto pra vir aqui.♪
Infelizmente é o fim.♪

Me diz aonde foi que eu errei?.♪
Eu já sei tem outro alguém tentando atrapalhar o nosso amor.♪

Calma! Senta, não tem ninguém .♪
É pior tente entender eu não amo mais você .♪

Para por favor não vá! .♪
Eu não quero te assustar .♪
Mas não dá pra continuar sem você .♪
Eu vou rezar por você porque sei que vai doer .♪
Mas não dá pra continuar com você .♪

Eu vou chorar .♪
Fazer o que? .♪
Eu vou lutar! .♪
Lutar pra que?! .♪
Acabou. .♪
Não acabou não .♪
Acabou sim .♪
Não acabou não .♪
Eu tô te falando que acabou .♪

Eu não vou saber viver sem ti...♪


Toda forma de amor


Eu não pedi pra nascer .♪
Eu não nasci pra perder .♪
Nem vou sobrar de vitima das circunstancias .♪
Eu tô grudado na vida .♪
Eu tô curando a ferida .♪
Às vezes eu me sinto uma mola encolhida .♪

Você é bem como eu .♪
Conhece o que é ser assim .♪
Só que dessa história ninguém sabe o fim. .♪
Você não leva pra casa e só traz o que quer .♪
Eu sou seu homem,você é minha mulher .♪

E a gente vive junto,e a gente se dá bem .♪
Não desejamos mal a quase ninguém .♪
E a gente vai a luta e conhece a dor .♪
Consideramos justa toda forma de amor .♪



Caminho sem amor

Essa estrada só nos leva a um caminho sem amor .♪
Estou contigo a tanto tempo .♪
E você não vê que sou só seu .♪
Só você me interessa .♪
Fez meu universo ter mais cor .♪
Te entreguei a minha vida e nem percebeu .♪


Não vamos deixar o mal nos vencer,meu amor .♪
Eu só tenho olhos pra você .♪
Não quero mais ninguém .♪
Não há o que temer .♪
Tudo o que procurei achei só em você.♪


A gente tá vivendo um grande amor .♪
Fruto de uma paixão sem fim .♪
Não deixe que uma coisa tão banal estrague tudo assim .♪
A gente tá vivendo um grande amor .♪
Fruto de uma paixão sem fim .♪
A sua insegurança me faz mal .♪
Amor,confie em mim .♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário