sábado, 11 de setembro de 2010

Trechos de músicas

para os apaixonados :D '
- eu te αmo, eu te αdoro , nαõ sou nαdα sem você . é bobαgem mαis eu choro só de pensα em te perder ♪

- rαzαõ do meu viver , merece o céu ♪

- αté o sol quis ver , de onde vem tαntα luz ♪

- somos αliαnçα,céu & fé , eu e você ♪

- αcreditei qê pudesse αmαr você tαnto αssim ♪

- αvisem prα qêm queirα sαber , qê esse αmor é prα durαr prα seempre ♪

- choro por qê sei qê αindα te αmo e você me αmoou ♪

- é o brilho do seu olhαr qê me levα α loucurα ♪

- você é sempre tαõ cαbeçα durα ve se pαrα de loucurα , tem tαntα mulher no mundo rαpαz ♪

- melhor αssim αgente jα nαõ se entendiα muito bem ♪

- mesmo qê eu tenhα qê chorαr prα αprender , como esquecer você ♪

- de corαçαõ eu só qêriα qê você fosse feliz ♪

- nαõ diz mαis nαdα , α dor é minhα eu me αguento pode crer ♪

- eu nαõ consigo sem você ♪

- cê , sαbe qê o meu αmor é você ♪

- voltα ,ficα prα sempre do meu lαdo . αindα soou αqêle homem αpaixonαdo ♪

- se sαbe qê o nosso αmor é prα valer ♪

- Te levαr αlém do céu ♪
- Agente se ajeita, numa cama pequena, te faço poema e te cubro de amor.
- Se você me pede um beijo, fico louca de desejo, eu viajo ao paraíso.
- Seu amor, é a minha cura. É doce paixão, ninguem segura!
- Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
- Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sme você não sei viver.
- Eu conto os dias conto as horas pra te ver, eu não consigo te esqueçer, cada minuto é muito tempo sem você!
- Agora que mudou a situação, choveu na minha horta vai sobrar na plantação.
- Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração, já não importa quem errou, o que passo, passou!
- sera que quando eu voltar agente ainda vai se amar ?
- nao aguento mais ter que te esperar!
- porque você nao está aqui do meu lado?
- eu quero viver assim contigo até o fim!
- eu nao sei viver se você ao meu lado!
- se nao você, então quem?
- como é viver pensando em alguem? que te faz rir, te faz chorar te faz querer mudar, te faz querer ser um alguém melhor
- é quase de manhã e ainda nao durmi, fiquei lembrando seu olhar!
- se agente nao der certo, eu nao to nem ai ainda vou poder sonhar, com você!
- o que importa é saber que o seu sorriso é meu! - faz um tempo, quero te encontrar falta coragem pra chegar!
- mais hoje eu ja decidi , eu quero ter você pra mim!
- me doi te ver assim por ele, que nao soube te amar!
- eu so queria te dizer, tenho tanto pra te dar
- Eu quero ser feliz antes de mais nada!
- Chega de problema, quero solução.
- Sentαdos conversαndo nαα beirα do mααr
- αs risαdαs quαndo α gente não sαbiα o que fαlαr
- Voocê me αpαreceu foi como um sonho .
- Quando você me olha nos olhos e dez que me ama
- As vêzes me pergunto se eu viverei sem ter você se saberei sem ter você
- eu preciso de você , amr
- estava satisfeito em te ter como amigo mas oque sèra que aconteceu comigo ?
- eu estava aqui o tempo todo sò você não viu
- não eu não vo te deixa ir embora assim , nada vai fuciona sem você aqui
- oque eu posso fazer se você não pode dà o amor que eu sonhei
- pensa em mim , que eu tôo pensando em você
- vamos nos encontrar , ficar sempre juntos , vamos nos encontrar , viver nossos sonhos.
- o seu sorriso ainda vai ser meu.
-se a gente nao der certo eu nao to nem aí,ainda vou poder sonhar.
- com você faço do inferno o paraíso
- você é assim pra mim,meu início meio e fim.
- eu já tentei te esquecer,quis para de ver você.
- e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém
- a lua o mar e as estrelas,todos os meus planos pra poder te ver,você é meu vício assumo e digo mais.
- E o futuro prometido eu vim cobrar, você jurou me amar, e me fazer feliz.
- Mas quando toca o telefone, será você. O que estar fazendo eu paro de fazer.
- Por que eu só vivo pensando em você, é sem querer você não sai da minha cabeça mais.
- Eu faço tudo pra chamar sua atenção, de vez enquando eu meto os pés pelas mãos
- Estar apaixonado pode ser muito engraçado, você fica sem noção.
- Nasci pra te amar e não para chorar.
- Toda vez que eu te vejo, o meu coração dispara, perco a fala quando você esta perto.
- eu so sei ama você , iiê iiê
- eu so penso em você, iiê iiê
- eu sou complêtamente louco por você

• eu estava aquui o tempo toodo,só voce nao viu ♫'
• te vejo errando isso nao é pecado,excerto quando faz outra pessoa sangrar ♫'
• voce esta saindo da minha vida,e pareçe que vai demorar ♫'
• puuxa meu cabelo,que eu te jogo na parede,sacia minha fome que eu mato a sua sede de amor ♫'
• vaamos viver,tudo aquilo que ainda nao vivemos ♫'
• Porque eu sei como dói, quando você perde o que queria, porque ele não te dá valor ♫'
• se me toca eu te vejo é tanto desejo ♫'
• Me joga no google me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você proocurava ♫'
• E agora eu vivo, sem medo e protegida ♫'
• Parecee qê as PALAVRAS sempre fogem aoo te ver ♫'
• Eu te juro,nunca mais vou me entregar ♫'
• Apeerte o Play ♫'
• A luua que eu te dei,para brilhar por onde você for ...♫'
• A minha busca é na batida perfeita ♫'
• Por eso yo te quieero tanto quee no sé comoo explicaar ♫'
• E de la do céu formaremos dois em um só ♫'
• Ei psiiu,beeijo me liiga ♫'
• Nem tudo é como ageente quer, é como tem que seer ♫'
• Se você não me quer, tem quem queira ♫'
• alguem que te faz sorrir ♫'
• que eu to cansada desse papo chato tao deprêe ♫'
• PÓORQUE A INVEJA MATA ♫'
• eu nao vou te trair com niingueem,meu amor voce tem minha palavra ♫'
• elaá eh atriiz ela faz cena ♫'
• ah, se você descobrisse oque eu sinto por você ♫'
• loucura maior seria, aceitar viver sem você ♫'
• o que vale é o amoor ♫'
• eu puulo do alto da torre só poor você ♫'
• Eu sou o teu segredo mais oculto ♫'
• Estaava tuudo beem até você chegaaa ♫'
• Não sei porque te quero assim ♫'
• poorq quem ama cuida ♫'
• Prometo ser fiel a você, te amar com o fogo da paixao ♫'
• Se a gente quiser, o mundo se ajeita ♫'
• Quem sabe um dia a sua vontade seja eu ♫'
• Tenho medo de estar confundindo mas o que eu estou sentindo é especial ♫'
• Vooce foi meu céu,minha estrela preferida,luz que iluuminou minhaa viiida ♫'
• Ah é Dancei, bebi, chorei, sorri,tô bem de verdade ♫'
• noite shega eu fesho os olhos é vs qe eu vejo .! ♫'



VARIADAS³ :D

- O quє єu sofri єspєro quє vç não sofrα iguαl ♪ ( Luan Santana )
- Cαlα α boocα e mє bєєijα ♪ ( Carlos e Jader )
- E no final é com vç quє єu quєro єstαr ♪ ( Restart )
- Sutilmєntє mє abraçє ♪ ( Skank )
- Complicαdα є pєrfєitinhα ♪ ( Raiumundos )
- Hojє єu posso єntєndєr quαnto doí tє pєrdєr ♪ ( Os Thomes )
- Eu gosto tαnto de vç que αté prefiro esconder ♪ ( Nx Zero )
- Livrє prα podєr sorrir , livrє prα podєr buscαr o mєu lugαr ao sol ♪ ( Charlie Brown Jr . )
- O mundo mє єsquєçєu mєu sol єscurєçєu ♪ ( Ls Jack )
- Agorα vou tє mostrαr quє não sou mulhєr não sou mulhєr dє єspєrαr ♪ ( Sthefany )
- Coisαs quє єu sєi єu αdivinho sєm ninguém tєr mє contαdo ♪ ( Danni Carlos )
- Aposto um bєijo que vç mє quєr ♪ ( Cine )
- Eu tє complєto bαby ♪ ( Cine )
- Mє єncontrα ou dєixα єu tє єncontrαr ♪ ( Charlie Brown Jr . )
- Historiαs nossαs historiαs diαs dє lutα diαs dє gloriα ♪ ( Charlie Brown Jr . )
- Longє dє vç єu єnlouquєço muito mαis ♪ ( Charlie Brown Jr . )
- Um lugαr nós dois є as єstrєlαs ♪ ( Bruno Miguel )
- Aindα єxistє αmor єntrє nós ♪ ( Sorriso Maroto )


- segue a sua vida , qee a minha eu sigo sem vooc' ♫

- vou viver com ou sem vooc' ♫

- as nossas fotos nossos vou deixar pra tras ♫

- só em vooc' consigo ver o meu final feliiz ♫

- eu te amo , e pra sempre com vooc' eu vou estar ♫

- entãao vem , me dizer qee tudo aquilo qee vooc' tem , eu não vou mais achar em ninguém ♫

- e éeh com vooc' qee eu vou ficar ♫

- eu qeero te levar , te levar daquii ♫

- e no final éeh de vooc' qee eu vou lembrar ♫

' eeeu mudei por você ♫
' Foi sem você qe eu pude entender que naum é facil viver sem ti teer ♪
' Fecho os olhos pra não ver passar o tempo ♫
' Chora me liga emplora meu beijo de novo ♫
' Quando a chuva passar , ♫
' Me beije que eu te enlouqueso então ? ♫


Na vida tudo passa não importa o que tu faça ♪'
se não for pra ser feliz é melhor largar ♪'
Pra existir história tem que existir verdade ♪'
Eu sei que esse amor pode ser impossível mais sei que você pode ficar
comigo ♪'
Hoje eu aqui vim declarar esse amor que cresce em mim mais você parece
não estar afim ♪'
Essa distancia da tanta saudades porquê foi mora longe da
minha cidade ♪'
Você só sabe me enrolar, mas fica com ciúmes se alguém me paquerar ♪'
Espero que você me diga só mais uma vez que o nosso amor valeu ♪'
O seu ciúme foi maior que o nosso amor ♪'
Tentei te esquecer mais você está em mim ♪'
Quantas vezes você me deixou tão sozinha, e eu nem reclamei ♪'
Não vou negar sofri quando você me deu um fora, mas o tempo passa o mundo gira , o mundo e uma bola ♪'
Tudo que vivemos o tempo não pode apagar ♪'
Por que me abandonooouu... ♪'
- de novo estou aqui não sei oque dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mais sei que tudo pode acontecer, eu e vsê (8)
- um rosto lindo e um sorriso encantador, (8)
- os caminhos não são tão simples mais eu vou seguir (8)
- o pircing dela refletia a luz do sol, os olhos dela endicavam a direção (8)
- pra que parar pra refletir se meu reflexo é vsê (8)
- ficar por ficar eu não quero (8)
- sentados conversando na beira do mar, as risadas quando agente não sabia oque falar (8)
- o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro (8)
- queria saber voar pra lá do alto poder ver vsê, te ver sorrir, te ver sonhar,
coisas lindas quero te dizer (8)
- se um anjo encontrar eu vô pedir pra ele te proteger (8)
- eu te amo de verdade, sem exagero, seu amor pra mim me completa por inteiro (8)
- confesso agora que o amor tem lá seu mistério (8)
- ciúmes de vsê, vsê sabe que eu mostro, se tenho ciúmes é porqe eu gosto (8)
- não vai se arrepender, porqe eu sei como fazer (66' (8)
- nosso relacionamento é de plena confiança, confio em vsê apesar de toda distância (8
- espero o tempo que for pra te ter um dia (8)


♪ Eu me lembro, onde quer que eu vá; só um pensamento em qualqueer lugar, só penso em VOCÊ ! ♥ "
♪ porque eu só vivo pensαndo em você
e é sem querer, você não sαi dα minhα cαbeçα mαis (L)'
♪ Viidaa naaum me conte seeus problemaas! (:
♪ Queem pode, PODE. quem não pode, se SACODE
♪ e só de pensar em te perder por um segundo eo q isso eh o fim do mundo. ♥
♪ Na sua BOCA eu viro FRUTA Chupaa que é de UVA õ/
♪ pensa em mim, que tô pensando em vosê ♥
♪ que hooje eu te amo naum vou negar ♪
♪ tem que ser você sem porque sem pra quê tem que ser você sem ser necessário entender ♪
♪ se eu te pego do meu jeito ,do jeito que eu to afim ♪
♪ depois do dia em que te conheci teu lindo olhar eu jamais esquecii ♪
♪ Cedoo oou Taarde a geente vaai se encoontraar ♪
♪ vc mє conhєςє sαbє dα minhα fαmα, mαs quєriα quє soubєssє quє αlguєm αki tє αmα ♪
♪ bem que podiα αcreditαr , te vejo e fαltα o αr ♪
♪ Se não é eu quem vai faser você feliiz ? ♪
♪ O Seu sorriso vale maiis que um diamantee; Se você viér comiigo ae nóiis vamo adiiante ♪
♪ por ondii kéè ki eo váaáh vo Tii Levaa Paah Semprii ♪
♪ O tempo passa e um dia a gente aprende.
♪ Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
♪ Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar ♪
♪ não vejo a hora de te ter novamente, ficar com você ♪ chuva na janela - jammil
• toda vez que eu te vejo, o meu coração dispara ♪ doce paixão - cláudia leitte
• tempo bom de ser feliiz ♪ é verão - jammil
• deixa a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar ♪ natiruts raggae power - natiruts
• existe um mundo que só quer te ver sorrir ♪ natiruts raggae power - natiruts
• eu te juro, te daria o mundo pra te ter aqui ♪ pra te ter aqui - jammil
• me sinto tão sozinho, porque não vem me ver? (...) preciso de você ♪ pra te ter aqui - jammil
• tô solteiro, quero mais o quê? ♪ praieiro - jammil
• eu já sabia que eu não podia levar em frente, o que eu senti ao ver você ♪ vou esperar - felipe gaya
• você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim ♪ cartas pra você - nx zero
• pode não ser o fim da nossa história ♪ o destino - nx zero
• eu te aprecio sem moderação ♪ sem moderação - strike
• em você encontrei tudo que eu sempre quis ♪ sempre quis- strike
• dói muito mais em mim, não ter a quem amar ♪ cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas - fresno
• no momento em que, vi você sorrir foi quando eu descobri a felicidade em si ♪ canção pra te mostrar - scracho
• porque você fica tão longe, escondendo o que não se esconde de ninguém? ♪ depois de voltar - fresno
• no final quero você como meu par ♪ dias de céu azul - scracho
• você é meu vício, assumo de digo mais ♪ divina comédia - scracho
• a onda boa se propaga no ar ♪ hidroponica - forfun
•eu espero por você o tempo que for, pra ficarmos juntos mais uma vez ♪ mas uma vez - jota quest
• eu me perco no mundo sem você ♪ meu mundo sem você - hevo 84
, eu gosto tαnto de vs, qe αté prefiro esconder, deixα αssim ficαr, subentendido; ♥
, porque isso é verdαde , eu nαo sou nαdα sem você ♥
, eo qe eu sinto, ñ vαi mudαr !
, pode αté pαrecer frαquezα. pois qe sejα frαquezα então ♥ ;
, impossivel não lembrαr, do qe nuncα se esqueceeu ♥
, you wαnt α piece of me ?

♪ O meu corpo treme todo, só de pensar em te perder(♪) Divina comédia- Scracho
♪ Hoje que eu to mais maduro, te entendo e aceito teu modo de ser(♪) Você pode-pixote
♪ E eu nunca te agradeci por ser sempre assim(♪) Pela última vez- NXZero
♪ Sei lá são coisas do amor (♪) Coisas do amor-pixote
♪ A respiração te acusa, a química subiu e é hora de se entregar(♪) No veneno- Strike
♪ Eu sou o erro que solucionou o teu problema (♪)No veneno- Strike
♪ Aprende o Kama-Sutra, que eu alivio a sua tensão(♪)No veneno- Strike
♪ Me provocou, agora aguenta até o fim (♪)No veneno- Strike
♪ Ah, se você descobrisse o que eu sinto por você (♪)Divina comédia- Scracho
♪ Quanto tempo faz, não importa mais (♪)Divina comédia- Scracho
♪ Você é meu vício assumo e digo mais, nada teria valor, se eu não tivesse ao meu lado você, que me dá tudo que eu preciso (♪)Divina comédia- Scracho
♪ Com você eu faço do inferno o paraíso (♪)Divina comédia- Scracho


♪ Eool tee completoo Baby (6 {Cine}

♪ O simplees torna ela(e) demaiis {Cine}

♪ Tento entender pq ainda ligoo pra Voolc '-'? {Cine}

♪ Minhas verdades ninguem vai mudar ... {Hevo 84}

♪ O mundo gira e volta sempre td no lugar' {Strike}

♪ A noite viroou dia {Cine}

♪ Vou cantaar até vc ouviir akele verso ki eu fiz para te ver sorrir =] {restart}

♪ Te dizeer talvez seja vc q me completa e me faz querer viveer (!) {restart}


- Fooi o seu amor que me deixou tão bobo ♫ '
- Será que eu já posso enlouquecer , ou devo apenas sorrir ♫ '
- Já procurei mil palavras pra dizer o que sinto ♫ '
- Só eu sei o quanto eeu te amo e te quero beem ♫ '
- E venha o que vier , eu vou estar pra sempre com vs ♫'
- Quando a gente se apaixona fica , cego , surdo e mudo ♫ '
- Eu sei que é amor e sinto pra valer , mas por vs eu dou a cara pra bater ♫ '
- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♫ '
- confesso agora que o amor tem lá seu mistério ♫ '
- e se amanhã não for nada disso cabera só a mim . ♫ '
- eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém ♫ '
- a inveja que mata não me afeta mais ♫ '
- e eu quero pra começar ,dizer que a onda é de quem chegar ♫ '
- então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm ♫ '
- sempre escondo o meu sorriso quando passo por vc ♫ '


_______________________________________________________________

@ se você quiser,o meu mundo é seu ♪
@ Só com você consigo ver o meu final feliz ♪
@ E hoje eu sei não importa mais,porqe não vai voltar atrás ♪
@ Everybody makes mistakes ♪ (todo mundo comete erros)
@ Não tenho mais medo de errar e aprender ♪
@ Foi você que fez meu mundo desandar ♪
@ E nada vai tirar você de mim ♪
@ Se tudo faz lembrar você,vou te encontrar ♪
@ Com seu jeito posso tornar real,o sonho que guardei somente pra você ♪
@ Eu preciso de alguem aqui,como você ♪
@ Quando eu chegar abra a porta,que eu to indo pra í ♪
@ Se parecer confuso,eu mudo,preciso de alguem aqui ♪
@ Pega minha mão e esqueçe tudo aquilo que de mal você já passou ♪


FRESNO
• Imagine se um dia eu não acordar, quem vira puxar assunto com você? E quem vai mentir que você é legal? Imagine se eu dia morrer.
• Voce iria se arrepender, de não ter dito tudo o que eu perguntava. E eu vou morrer sem nunca saber: Se você, no fundo, me amava (U*)
• Mas eu também me arrependeria, pois pra ti eu nunca me declarei. E agora também, eu nem poderia declarar-me, e agora nunca mais poderei.
• Segundos antes de dormir, de mim você vai lembrar
• Aquilo que eu senti, o tempo em que te amei, algo de que eu nunca esquecerei
• E ai que eu pergunto se eu preciso de você? A resposta é não
• Cantando e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
• E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
• E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
• E o que dizer
Quando a sua vida não é igual à da TV?
• Deixei de viver intensamente pra viver pra ti
E os últimos dias felizes foram os em que eu não te vi


Nx - Zero
» A Melhor pαrte de mim levα o meu cαminho αté vsê ♪
» Quαndo tudo αcαbαr serα´vsê e eu ♪
» A suα presençα jα me fαz tão bem ♪
» Eu nαo vejo α horα de te ver sorriir♪
» Eu tento te esquecer mαs tudo q eu escrevo é sobre vsê ♪
» E hj estou αki só prα te cobrαr o qê vsê disse q iriα ser prα smpre ♪
» Tem coiisαs em vsê qê me fαzem bem não sei porqê ♪
» E entre nós dois sempre foi e sempre será αssim cαdα vez mαis te vejo em mim ♪
» O tempo revelα todαs αs respostαs dentro de cαdα um ♪
» Nem tudo é como α gente qêr, é como tem q ser ♪
» Tente ver em meus olhos o qê sinto vαi αlém dαs pαlαvrαs ♪
» Erα um diα Feliz onde pαlαvrαs sincerαs cαusαrαm um diα Feliz ♪
» Agorα qê eu αchei não vou te perder ♪
» Sigo o seu olhαr eu não posso deixhαr isso pαssαr ♪
» E αo meu redor α invejα vαi fαzendo αs pessoαs se odiαrem mαis ♪
» Poiis levo vsê no pensαmento ♪
» E sinto qê αlgum diα αiindα vou te ver ♪
» Cedo ou tαrde α gente vαi se encontrαr ♪
» Tenho certezα numα bem melhor ♪
» Sei qê qndo cαnto vsê pode me escutαr ♪
» Vsê me fαz qrer viiver , e o qê é nosso estα guαrdαdo em mim. ♪
» Se estou cαntαndo αgorα prα vsê ouviir com outrα pessoα ♪
» É qê αs vezes αxo qê não sou o melhor prα vsê . Mαs αs vezes αxo qê poderíαmos ser o melhor prα nós doiis ♪
» Entre rαzões e emoções α sαídα é Fαzer vαler a penα ♪
» Se não αgorα dps não importα por vsê posso esperαr ♪
» Só me respondα αgorα.Eu te fiz Feliz ? ♪
» Eu nunk mudei eu só não estou iguαl vo qê conhece ♪
» Apenαs um olhαr mistério confuso de entender ♪
» De qê me vαle ser sincero se o destino me αfαstα de vsê ♪
» Nαo pαrece qê foi tudo em vão.Sei qê dessα vez não fui eu qê errei ♪
» De qê αdiαntα vsê me dizer qê se importα .Se tudo qê tivemos ficou αpenαs nα memóriiα ♪
- tudo foi completo com você por perto
- se te tenho ao meu lado é inevitável um final feliz
- o teu olhar o meu olhar estremece faz efeito
- agora que acabou não existe quem errou nao

Um comentário:

  1. Legais, mais poderia dar uma attualizada neãh, com trechos diversos de musicas que falam de varias coiisas e nãao so de amoooor ;) PARABÉENS ;;*

    ResponderExcluir